Malas de Viagem (Conserto, reforma e manutenção), Confecção de laudos técnicos para indenização.
Troca de peças quebradas ou com defeito.
(catracas, rodas, rolamentos, puxadores, alças, rebites etc.)
TELEFONES: Whats app 47 - 99622-9335 - 47 - 3367-4723
Restauração de malas de viagem.
A Oficina do SOL também realiza a confecção de laudos técnicos, exidos para indenização de companhias aéreas e terrestres.
Consulte mais informações pelo e-mail: Oficinadosol.bc@gmail.com, Ou whats app 47 9 9622 9335
Consulte mais informações pelo e-mail: Oficinadosol.bc@gmail.com, Ou whats app 47 9 9622 9335
Caso sua mala tenha sofrido algum dano causado por manuseio incorreto ou outros motivos pela companhia aérea ou terrestre, no avião, ônibus ou nas esteiras...
A Oficina do SOL fará um laudo analítico e técnico de sua mala e dos danos, segue também em anexo nos padrões exigidos pela companhia alem do laudo um parecer jurídico elaborado por advogado para agilização da indenização total ou parcial.
Envio do laudo por e-mail ou carta registrada via correios em até 2 dias úteis.
Envio do laudo por e-mail ou carta registrada via correios em até 2 dias úteis.
Não trabalhamos com o ZIPER!
O que fazer quando sua bagagem for danificada pelas transportadoras aéreas ou terrestres?
Primeiro ponto: Você tem seguro?
Se positivo, seu problema praticamente está solucionado ou perto disso, agora senão, a coisa vai pegar!
É a garantia do pagamento ao segurado pelos danos causados em sua mala em viagem Marítima/aérea, cuja responsabilidade seja da Empresa Transportadora. Para que esta garantia seja acionada é necessária a apresentação do “Registro de Danos junto à Empresa Transportadora”, desde que o dano tenha sido constatado ainda no porto de desembarque ou aeroporto, onde seja possível realizar a reclamação junto à Cia Transportadora, bem como é imprescindível a apresentação da Nota Fiscal ou recibo de reposição ou conserto da bagagem danificada. No caso da impossibilidade de conserto ou reforma da mala, é obrigatória a apresentação de um laudo técnico.
Constatado o dano à bagagem, deve o VIAJANTE entrar em contato diretamente com a Central de Assistência segurado no prazo de 24 (vinte e quatro) horas do ocorrido ou no primeiro ponto de escala/desembarque, para informar o número do “Formulário de Declaração de Danos e Extravio” emitido pela empresa transportadora, bem como para informar-se acerca dos documentos exigidos pela seguradora para obtenção da indenização.
IMPORTANTE: se o passageiro não apresentar a nota correspondente ao conserto da mala, bem como o “Formulário de Declaração de Danos e Extravio” emitido pela empresa transportadora, não haverá indenização pela Seguradora.
Se houver perda total da mala, compete ao VIAJANTE apresentar, ainda, declaração nesse sentido da
GASTOS DERIVADOS POR ATRASO OU EXTRAVIO DE BAGAGEM:
É a garantia do pagamento ao Segurado de uma indenização para gastos emergenciais em caso de atraso ou extravio de bagagem, limitada ao valor estabelecido na tabela de "Benefícios e Limites” acima, conforme o destino da viagem, respeitados os riscos excluídos.
A compensação referida anteriormente refere-se à indenização a titulo de reembolso visando uma compensação por gastos decorrentes da compra de roupas e objetos de higiene pessoal de primeira necessidade, considerados imprescindíveis caso a Bagagem do Segurado não seja localizada dentro das 24 (vinte e quatro) horas da data da notificação à Central de Assistência ou à Seguradora e o mesmo ainda se encontre em viagem, no trecho de ida, ao longo deste período.
Caso a bagagem seja localizada antes ou após as 24 horas estabelecidas e o segurado tiver efetuado compras de roupas e objetos de higiene pessoal de primeira necessidade considerados imprescindíveis, haverá indenização respeitando-se uma franquia de 12 (doze) horas. Depois de localizada a bagagem, nada mais será indenizado. Para os casos de atraso de bagagem, só haverá reembolso de despesas, no trecho de ida.
IMPORTANTE: O reembolso aqui previsto requer, imprescindivelmente, a apresentação das notas de compras dos itens de primeira necessidade.
PERDA DE BAGAGEM EM TRANSPORTE
É a garantia do pagamento ao Segurado de uma indenização em caso de extravio definitivo da bagagem durante seu transporte marítimo, limitada ao valor estabelecido na tabela de ”Benefícios e Limites” acima, conforme o destino da viagem, respeitados os riscos excluídos.
IMPORTANTE: Não está contemplada na garantia desse seguro a subtração, furto ou roubo de itens
da bagagem, mas apenas a sua perda total e definitiva. O VIAJANTE deverá apresentar os seguintes
documentos: original da declaração de extravio expedida pela empresa transportadora da bagagem, carta da empresa transportadora de encerramento de busca e reconhecimento de extravio definitivo e outros documentos a serem solicitados.
Fonte: http://mundoamarras.blogspot.com.br/
conserto de ombrelones,
conserto de cadeiras de praia,
conserto de cadeiras de piscina,
conserto de barracas (tendas) de praia,
conserto de carrinhos de praia,
Conserto Cadeiras de escritório
conserto de malas de viagem,
chaveiro 24 horas,
previsão do tempo,
história da oficina do sol,
localização da oficina do sol.
Taller de sol Workshop sun
reparar sillas de playa repair beach chairs
reparación de paraguas repairing umbrellas
reparación de sillas de la piscina repair pool chairs
reparación de carpas de playa repair tents beach
ombrelones reparación repair ombrelones
reparación de paraguas repairing umbrellas
maletas reparación repair suitcases
reparación de carros de playa repair carts beach
Location: Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brazil
Ubicación: Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brazil
conserto de cadeiras de praia,
conserto de cadeiras de piscina,
conserto de barracas (tendas) de praia,
conserto de carrinhos de praia,
Conserto Cadeiras de escritório
conserto de malas de viagem,
chaveiro 24 horas,
previsão do tempo,
história da oficina do sol,
localização da oficina do sol.
Taller de sol Workshop sun
reparar sillas de playa repair beach chairs
reparación de paraguas repairing umbrellas
reparación de sillas de la piscina repair pool chairs
reparación de carpas de playa repair tents beach
ombrelones reparación repair ombrelones
reparación de paraguas repairing umbrellas
maletas reparación repair suitcases
reparación de carros de playa repair carts beach
Location: Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brazil
Ubicación: Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brazil
Nenhum comentário:
Postar um comentário